C&W provides Property Management Services to São Paulo Headquarters

sao paulo headquarters
Click to enlarge

Portuguese

A cidade de São Paulo conta com mais um complexo comercial localizado ao lado do Shopping SP Market, no bairro de Santo Amaro, vizinho à Marginal Pinheiros. É o empreendimento São Paulo Headquarters, cuja Gestão de Propriedades da 2ª fase do empreendimento está a cargo da Cushman & Wakefield.

Desde novembro de 2014 as duas torres — de 12 e 17 andares — e a área térrea com 12 lojas, 2ª fase do Mall Espaço República, estão sendo administradas pela equipe liderada por Stela Hirata, diretora de Gerenciamento de Propriedades. “Realizamos todas as concorrências para escolher as empresas terceirizadas que cuidarão da segurança, portaria, recepção, manutenção etc., preparamos o orçamento para o condomínio iniciar sua operação com ou sem ocupantes e estamos gerindo todas as contas e atividades do complexo”, explica Cezar Calabro, coordenador regional de operações.

A 2ª fase do São Paulo Headquarters recebeu a certificação LEED na categoria GOLD, garantindo que o condomínio possua equipamentos e processos que possibilitam, por exemplo, a eficiência energética e o consumo ideal de água. “Isso significa que os futuros locatários terão custos operacionais menores em comparação com empreendimentos do mesmo porte e usufruirão de uma edificação moderna e eficaz que promove o bem-estar das pessoas que frequentarão o complexo”, finaliza Calabro.

Conheça mais sobre nossos serviços de gerenciamento de propriedades. Oferecemos soluções eficientes para seu negócio.