Liderança Global

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


John Elkann

John Elkann

Chairman of the Board of Directors

John Elkann é o Chairman of the Board of Directors da Cushman & Wakefield, Inc. Ele é também o Chief Executive Officer da EXOR, S.p.A., acionista majoritária da Cushman & Wakefield’s controlling shareholder e Chairman da Fiat, S.p.A., onde ele tem sido membro do conselho desde 1997. A EXOR é uma das empresas de maior investimento na Europa, com um patrimônio líquido de  aproximadamente €9 bilhões. Sr. Elkann é também Chairman da Giovanni Agnelli e C. Sapaz e Chairman da Editrice La Stampa Publishing Company,, bem como membro do conselho da CNH Industrial N.V., The Economist Group, News Corporation e Banca Leonardo.

Edward C. ForstEdward C. Forst

Presidente & CEO

Edward C. Forst é o President and Chief Executive Officer da Cushman & Wakefield. Ele é um executivo altamente consolidado com mais de 30 anos de experiência no gerenciamento de ativos internacionais, mercado de capitais e liderança operacional. Antes, o Sr. Forst teve cargos executivos na Goldman, Sachs, onde ele foi eleito Sócio em 1998. Sr. Forst foi selecionado em 2008 para ser o primeiro Executive Vice President and Principal Operating Officer da Universidade de Harvard. Ele também atuou como Consultor na Secretaria do Tesouro dos Estados Unidos.

Carlo Sant'AlbanoCarlo Sant'Albano

Chairman do conselho de administração, CEO EMEA

Carlo Barel di Sant’Albano é o  Chief Executive da Cushman & Wakefield, Inc. Situado em Londres, ele é responsável por dirigir todas as atividades voltadas para os negócios na EMEA, Ásia e América do Sul. Antes de se juntar à Cushman & Wakefield em Março de 2011, o sr. Sant’Albano atuou como Chief Executive Officer da EXOR, S.p.A.

John CushmanJohn Cushman

Co- Chairman do conselho de administração

John C. Cushman III é uma referência na indústria global de imobiliário comercial. Como co-chairman do Conselho de Administração da Cushman & Wakefield, Inc, é responsável por formular e articular políticas estratégicas e iniciativas para a empresa a nível local e global. John Cushman tem sido considerado por várias fontes de média como o melhor agente de escritórios dos Estados Unidos


John SantoraJohn Santora

CEO North America

John C. Santora é o CEO do grupo Corporate Occupier & Investor Services da Cushman & Wakefield e é membro sénior do Conselho de Administração da empresa. Na empresa há 38 anos, o veterano John Santora desempenhou funções de CEO dos Estados Unidos e foi Chief Operating Officer a nível global. Um dos profissionais mais experientes do mercado imobiliário comercial, John dirige a maior unidade a nível global e é responsável pela visão organizacional do grupo que emprega mais de 8.000 colaboradores e gere aproximadamente 75 milhões de metros quadrados distribuídos por propriedades comerciais à escala global.

Shahriar Tadjbakhsh

Shahriar Tadjbakhsh

Chief Operating Officer | EXOR

  

 


COMITÊ GESTOR

Michael BartolottaMichael Bartolotta

Chief Financial Officer & Vice-presidente Executivo

Michael J. Bartolotta é o CFO e o Vice-presidente executivo. Nomeado CFO em 2012, é responsável pelas operações globais financeiras e contabilísticas da empresa e suas subsidiárias. Michael tem uma vasta experiencia na gestão de operações financeiras de entidades publicas e privadas.

É consultor de todos os gestores financeiros e de todos os negócios relacionados com operações nacionais e internacionais e estratégia de crescimento.

Gene BoxerGene Boxer

Global General Counsel

Gene Boxer como Global general counsel é o impulsionador do crescimento da estratégia global da C&W com a sua visão integral das funções legais da empresa.

Gene trabalha diretamente com equipas de topo de gestão em todas as regiões garantido os serviços legais e o cumprimento de protocolos enquanto reforça o enfoque da empresa “além-fronteiras” sendo o suporte da estrutura legal a nível mundial.

Antes de incorporar a Cushman & Wakefield, foi membro do grupo de restruturação da empresa AIG onde foi responsável pela gestão de equipas multifuncionais que executavam, a nível global e ao mais alto nível, trabalhos de colocação de ativos, restruturações e outras transações estratégicas.

John BusiJohn Busi

Vice-presidente Executivo | Responsável global de Valuation & Advisory

John Busi é o responsável global pela área de avaliações em todo o mundo. Das suas responsabilidades específicas fazem parte o crescimento desta área de negócio, alcançar uma abordagem uniforme às avaliações e integrar a gestão de clientes globais e as atividades de negócio. John Busi é responsavel por mais de 550 avaliadores em 99 escritórios. John é membro do Appraisal Institute e Fellow do RICS.

Celine ClarkeCeline Clarke 

Diretora executiva | Global Marketing & Corporate Communications 

É a responsável pela gestão, posicionamento e promoção da marca Cushman & Wakefield a nível mundial. O seu principal enfoque inclui a supervisão e integração do desenvolvimento de negócios, relações com imprensa, publicidade, comunicações de marketing, comunicações internas e planeamento de eventos.

Desde que entrou no departamento de Corporate Communications em 1984, contribuiu de forma inigualável para a confiança dos decisores no mercado imobiliário e executivos seniores de grandes empresas. É membro do comité de gestão da empresa.

Sanjay Verma

Sanjay Verma

CEO, APAC

Sanjay Verma é o Chief Executive Officer da região Ásia-Pacifico.Com mais de catorze anos no mercado imobiliário e tendo desempenhado funções de gestão na Ásia e Índia, Sanjay teve um papel importante no crescimento do sector, assim como no aumento da quota de mercado da Cushman & Wakefield na região. Foi diretor executivo do Sul da Ásia antes de ser nomeado CEO da zona da Ásia-Pacífico no início de 2010. Foi ainda um dos membros fundadores da Cushman & Wakefield na Índia e como diretor administrativo liderou o expressivo crescimento das operações nesse mesmo país o que fez com que a rentabilidade e a quota de mercado aumentassem.

Busca de Serviços

Encontre os serviços imobiliários comerciais de que necessita

Ir