Liderança Local

Celina AntunesCelina Antunes

CEO | Cushman & Wakefield América do Sul

Celina Antunes é CEO da Cushman & Wakefield da região da América do Sul, incluindo o Brasil, a maior operação da região, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Venezuela. Em seu cargo, Sra. Antunes lidera todas as operações de negócios da Cushman & Wakefield na região, na qual inclui-se a gestão de quase 50 milhões de metros quadrados de espaços corporativos, industriais e varejistas. Ela também gerencia uma equipe de dois mil funcionários servindo todas as linhas de serviços da região, incluindo Comercialização, Mercado de Capitais, Avaliação & Consultoria, Ocupantes Corporativos & Serviços para Investidores e Sustentabilidade. A Sra. Antunes é arquiteta e membro da SECOVI, ABRAFAC, ADIT, AMCHAM, ABRASCE, R.I.C.S., FIABCI e membro também do BGBC.

Herman FaigenbaumHerman Faigenbaum

Diretor Executivo | Cushman & Wakefield Argentina

Herman Faigenbaum juntou-se a C&W em 2005 e é o Diretor executivo do escritório da Argentina. Ele é responsável por todos os serviços e linhas de negócios, incluindo Comercialização, Mercado de Capitais e Estruturação de Venda de imóvel como Investimento. Faigenbaum comanda todos os projetos para clientes corporativos e tem experiência específica em coordenar equipes multi-funcionais em projetos de realocação. Graduado em Arquitetura pela Universidade de Buenos Aires e com MBA da Universidade Di Tella (UTDT), é membro do CoreNetGlobal e IFMA, além de Diretor do programa de Gestão Imobiliária da Universidade Di Tella.

Jose BelfortJose Belfort

VP - CIS da América do Sul

José Belfort é engenheiro graduado e possui MBA pela University of Southern California (EUA). Com ampla experiência internacional na Europa, EUA e Brasil, Belfort juntou-se à Cushman & Wakefield em 2005 como Head de Desenvolvimento de Negócios para Ocupante Corporativo & Serviços para Investidores (CIS) na América do Sul. Em 2012, Belfort tornou-se Diretor Executivo de Operações na Colômbia e Peru. Atualmente, é responsável por todas as linhas de serviços de ambos países. Seus clientes incluem: Petrobras, Bradesco, Citigroup, C&A, Mastercard, Amanco, Panasonic e Honda.

Busca de Serviços

Encontre os serviços imobiliários comerciais de que necessita

Ir