A filosofia de compensação da Cushman & Wakefield é composta por quatro componentes que direcionam o modo como guiamos comportamentos e performances e como premiamos funcionários em todos os níveis por toda a organização.
Direcionar a Performance Individual
Nosso programa pague-por-performance (pay-for-performance) alinha os objetivos do funcionários com o plano estratégico da C&W. Esse programa incentiva e premia funcionários baseado em performance individual atual e mensurável. Os objetivos de performance incluem elementos quantitativos e qualitativos.
Manter a Referência de Mercado
Nosso foco é oferecer salários competitivos de mercado – isso nos permite atrair e reter profissionais de alta performance e também motiva comportamentos que apoiam a cultura pague-por-performance (pay-for-performance).
Restringir-se a Resultados
Nossos componentes do programa pague-por-performance (pay-for-performance) trabalham em conjuntos para estimular e premiar comportamentos que apoiam e direcionam os objetivos da C&W. Nossa compensação é atrelada ao alcance de resultados específicos, individuais consensuais e de negócios.
Aumentar a Parceria Global
A C&W vê a prática de pagamentos além das linhas dos negócios, em vários níveis, posições e regiões diferentes, a fim de garantir equidade por toda a empresa e em todo o globo. Esta abordagem global simplifica processos, apoia a justiça e a igualdade, e facilita a visualização de oportunidades de carreiras por todo o mundo.