Compensações

A filosofia de compensação da Cushman & Wakefield é composta por quatro componentes que direcionam o modo como guiamos comportamentos e performances e como premiamos funcionários em todos os níveis por toda a organização.

Direcionar a Performance Individual 

Nosso programa pague-por-performance (pay-for-performance) alinha os objetivos do funcionários com o plano estratégico da C&W. Esse programa incentiva e premia funcionários baseado em performance individual atual e mensurável. Os objetivos de performance incluem elementos quantitativos e qualitativos.

Manter a Referência de Mercado

Nosso foco é oferecer salários competitivos de mercado – isso nos permite atrair e reter profissionais de alta performance e também motiva comportamentos que apoiam a cultura pague-por-performance (pay-for-performance).

Restringir-se a Resultados

Nossos componentes do programa pague-por-performance (pay-for-performance) trabalham em conjuntos para estimular e premiar comportamentos que apoiam e direcionam os objetivos da C&W. Nossa compensação é atrelada ao alcance de resultados específicos, individuais consensuais e de negócios.

Aumentar a Parceria Global

A C&W vê a prática de pagamentos além das linhas dos negócios, em vários níveis, posições e regiões diferentes, a fim de garantir equidade por toda a empresa e em todo o globo. Esta abordagem global simplifica processos, apoia a justiça e a igualdade, e facilita a visualização de oportunidades de carreiras por todo o mundo.

Twitter

Com escritórios totalmente adaptados, estacionamento e toda a comodidade que só um hotel pode oferecer. Saiba mais… https://t.co/LqwIKHuqff

2 days ago via Twitter Web Client

Conte com a expertise da @CushWake para desenvolver soluções imobiliários específicas para a sua necessidade.… https://t.co/hE944vRC9n

3 days ago via Twitter Web Client

Feliz Dia dos Pais! ;) pic.twitter.com/OyABXJp3K5

6 days ago via Twitter Web Client

Facebook

Cushman & Wakefield

Buscador de imóveis | A Cushman & Wakefield tem uma equipe de especialistas com larga experiência na comercialização de edifícios e galpões corporativos, capaz de encontrar as melhores opções para o seu negócio. Confira as nossas soluções para locação e comercialização de imóveis: http://www.cushwakeimoveis.com.br…

407 days ago

Cushman & Wakefield

Para inquilinos e locadores de edifícios corporativos, apenas dois índices são relevantes​: o IGP-M e o IPCA. Gustavo Garcia, Head de Pesquisa e Inteli​gência de Mercado da Cushman & Wakefield, analisou os prós e os contras dos índices IGP-M e IPCA no reajuste do preços dos aluguéis em edifícios corporativos. https://goo.gl/xN3ccB…

IGP-M ou IPCA: qual o melhor indexador para reajustes dos aluguéis corporativos

Os problemas inflacionários do Brasil são bem conhecidos de todos os investidores que buscam lucro no país. Para os interessados em investir em imóveis brasileiros, apenas dois índices são relevant……

409 days ago

Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield é reconhecida mundialmente como especialista no gerenciamento de instalações e infraestruturas corporativas e industriais, garantindo a funcionalidade operacional por meio da implantação customizada de serviços de infraestrutura, aquisição de suprimentos, insumos e serviços e da coordenação dos serviços prestados por terceiros, contribuindo com a eficiência da operação. Saiba mais: https://goo.gl/DqQ7wJ…

411 days ago