Solução para a Gestão de Unidade de Logística em São Paulo, Brasil


Clique para ampliar

O DESAFIO

A Fulwood, uma desenvolvedora especulativa de parques industriais, procurou aumentar o profissionalismo e níveis de serviço de sua firma de gestão de propriedade. O novo fornecedor deve ter experiência para administrar empresas grandes e multinacionais que compõe a base dos locatários da Fulwood, e sofisticado o suficiente para gerir propriedades existentes e novos desenvolvimentos conforme surjam.


A SOLUÇÃO

A Cushman & Wakefield foi contratada para fornecer serviços de gestão de propriedade para três centros logísticos: um em funcionamento e dois nos estágios finais de construção. Nossa equipe estabeleceu novos procedimentos operacionais com melhores padrões de qualidade para operações existentes, enquanto fornece o suporte necessário para iniciar novas operações em novas cidades na região.

O gerente sênior responsável pelo projeto esteve dedicado ao planejamento da implementação gradual do processo de gestão da unidade, mantendo-se com o orçamento inicial. Equipes operacionais foram contratadas quando a construção foi concluída, e os serviços foram implementados de acordo com o cronograma e orçamento aprovado


OS RESULTADOS

A Cushman & Wakefield implementou um sistema de gestão de propriedade para as três unidades de logística da Fulwood, totalizando 1.005.844 metros quadrados, atingindo os custos operacionais abaixo da norma de mercado para o tipo de ativo. O planejamento está em andamento para complexos adicionais 294.092 metros quadrados e 384.056 metros quadrados, que irão abranger uma área total de 1.683.992 gerenciados. A Fulwood está sempre em busca de novas oportunidades de negócio para terrenos e desenvolvimentos futuros e a abordagem escalável da Cushman & Wakefield está pronta para expandir juntamente com nosso cliente, oferecendo a Fulwood a qualidade de serviço esperada, com custos operacionais competitivos o que aumenta a atratividade do local da unidade.

Contatos

Celina Antunes

President

Sao Paulo - SP - Brazil, Brazil

Tel: +55 11 5501-5482

Contato