squarestone brasil


Clique para ampliar

O DESAFIO

A Squarestone concluiu de maneira bem-sucedida uma grande joint venture com a Ancar Ivanhoe (Ivanhoe Cambridge do Brasil) a respeito de seu Golden Square Shopping em São Bernardo do Campo por $ 135 milhões. A Cushman & Wakefield agiu em nome da Squarestone.


A SOLUÇÃO

Constatações do Atlas de Investimento Internacional de 2013 da Cushman & Wakefield revelaram que é estimado que o mercado de investimento em propriedade global seja mais robusto em 2013, com um aumento de 14% na atividade atingindo mais de US$1 trilhão pela primeira vez desde 2007, com um aumento modesto para valores decorrentes da limitação do potencial de valorização e crescimento da renda para o melhor capital.


OS RESULTADOS

A transação da Squarestone Brasil é um exemplo excelente desta tendência, que está impulsionando uma nova fase expressiva da globalização. O bom resultado é a prova do nosso conhecimento local sobre os mercados de São Paulo e da América Latina, onde somos os maiores representantes, juntamente com nosso conhecimento profundo do varejo global, acesso aos mercados de capital global e fortes relacionamentos com clientes. A Ancar Ivanhoe investirá $126 milhões no projeto de desenvolvimento em troca de uma participação de 73,2% no projeto.