Avaliação do Portfólio Concluída em Tempo Recorde


Clique para ampliar

O DESAFIO

A Cushman & Wakefield ganhou um RFP (Solicitação de Proposta) para realizar a avaliação, documentação e verificação física de todos os bens imóveis pertencentes à Telefônica em São Paulo. Esta atribuição consistiu na produção de relatórios de avaliação formal para 594 ativos e verificações de documentação para 814 ativos em todos os 645 municípios do estado de São Paulo.


A SOLUÇÃO

Com mais de 1.408 propriedades no total, a Telefônica esteve sob um cronograma extremamente curto e necessitava a conclusão da atribuição em menos de cinco meses. Dada a quantidade de ativos e seus locais por todo estado, uma equipe especial dentro da Cushman & Wakefield foi montada, juntamente com a contratação de prestadores de serviços terceirizados para concluir de maneira precisa as verificações das documentações nos locais mais distantes.


OS RESULTADOS

Criado por nossa equipe de Mercados de Capital, esta oportunidade criou um novo relacionamento para a Cushman & Wakefield, e a Telefônica desse então contratou a empresa para realizar outros serviços. Além disso, esta instrução abriu a porta para atribuições semelhantes em outros países da América Latina e nossa equipe foi recentemente convidada pela Telefônica para uma nova potencial atribuição que pode ser duas vezes maior que a primeira.