Gilead - Gestão de Projetos Sustentáveis


Clique para ampliar

O DESAFIO

A equipe da C&W teve de responder à complexidade dos projetos, envolvendo padrões legais de operação bastante específicos. Outro ponto crítico foram os processos legais de viabilização da ocupação do laboratório e as contratações de equipamentos laboratoriais especiais.
Negociação que exigiu estudos minuciosos para que o projeto fosse aprovado na administração de Brasília e para a obtenção da Licença de Construção e da Vigilância Sanitária.

A SOLUÇÃO

O escritório em São Paulo, no edifício Morumbi Corporate, foi finalizado em 60 dias. Muitos itens escolhidos, como carpete, cadeiras e equipamentos para a sala de videoconferência, são importados, já o mobiliário corporativo é todo nacional. O laboratório teve seu projeto executivo finalizado e aprovado e será concluído nos próximos meses. Uma carga adicional de 500 kva A/C será instalada sobre uma estrutura metálica para reforço estrutural do prédio. Também estão previstas as instalações de tanque de reúso, geradores e a utilização de equipamentos analíticos sob responsabilidade de recebimento da C&W.

OS RESULTADOS

Projeto de escritório entregue no final de 2014 e laboratório a ser completado no final de 2015.