C&W é homenageada pela Fundação Dorina Nowill

Homenagem à Cushman & Wakefield pela Fundação Dorina Nowill para cegos
Clique para ampliar

A Cushman & Wakefield foi homenageada pela Fundação Dorina Nowill no dia 27 de maio de 2014, no Iate Clube de Santos, na cidade de São Paulo, e recebeu o selo “Parceiro de Visão” pelo patrocínio do projeto “Leitura em Todos os Sentidos”, que tem como objetivo gerar o acesso ao mundo dos livros e da leitura para deficientes visuais em todas as regiões do Brasil.
A Fundação Dorina Nowill para Cegos é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a facilitar a inclusão social de crianças, jovens e adultos com deficiência visual. O projeto “Leitura em Todos os Sentidos” promove a produção de 150 mil livros acessíveis, distribuídos a três mil escolas e bibliotecas públicas de todo o país, e também propõe uma Rede Nacional de Estímulo a Leitura para os deficientes visuais.
O patrocínio ocorreu em 2013, via Lei Rouanet, que incentiva as empresas a patrocinarem projetos aprovados pelo Ministério da Cultura, direcionando desta forma, o investimento social privado para iniciativas que podem produzir transformações positivas na sociedade.

Saiba mais: http://www.fundacaodorina.org.br/

Mais...