Escritórios da Avaya na América do Sul são gerenciados pela C&W seguindo padrão único

Escritórios da Avaya gerenciados pela C&W
Clique para ampliar

Cliente global da Cushman & Wakefield, a Avaya conta agora com a expertise da companhia para o Gerenciamento de Facilities de seus escritórios na América do Sul. No Brasil são três endereços — Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro —, no Chile, no Peru e na Argentina há um escritório em cada país e, na Colômbia, dois.
“Os primeiros desafios são alinhar os procedimentos internos da companhia com as práticas e as necessidades do cliente; detalhar todos os escopos; formatar minuciosamente o contrato e, depois, difundir a estrutura administrativa do projeto globalmente”, detalha o vice-presidente de Operações CIS da C&W América do Sul, José Belfort Mattos.
Essa responsabilidade cabe ao diretor global da conta, Hoffman Murcia, que criou uma célula financeira para atender unicamente à demanda da Avaya dentro da C&W Americas. “A fase de seleção e contratação de pessoas para compor o time C&W-Avaya na América do Sul está sendo concluída. Uma das prioridades exigidas foi o domínio da língua inglesa, para garantir a melhor fluência de comunicação entre todos os envolvidos”, explica Belfort.
Na opinião do executivo, gerenciar uma conta integrada com vários serviços requer sobretudo que a direção regional faça os colaboradores se sentirem parte da mesma equipe apesar da ampla abrangência geográfica e dos propósitos diferentes de trabalho em nível global. “Nosso objetivo é integrar e envolver todos nessa missão. Alguns terão atuação direta durante todo o tempo, como o pessoal dedicado à área de Facilities, e outros participarão à medida que surgirem demandas pontuais de gestão do projeto.”
Na América do Sul há ainda outro desafio natural: a diferença no tamanho das operações em cada país. Estas serão acompanhadas de perto pela sede em São Paulo. “Como o Brasil representa a maior parte da região em termos de recursos, então a nossa equipe tem a responsabilidade de prestar suporte para garantir o padrão Cushman & Wakefield em todas as operações sul-americanas da Avaya”, finaliza o vice-presidente.