Consultoria de Imóveis de Varejo

A Consultoria em Mercado de Varejo ajuda clientes a solucionarem desafios complexos que residem na intersecção de operações de negócio e de imóveis; montando estratégias únicas necessárias para vencer em ambientes competitivos. A Consultoria em Mercado de Varejo maximiza valor ao entender como uma performance em longo prazo do portfólio de varejo é afetada por dados demográficos e comportamento de compras in-store.

Nosso insight em clientes, coocupantes, no conhecimento de mercado local e nas locações permite a nossos clientes controlar performance em todo o portfólio.

Varejistas que examinam os seguintes assuntos frequentemente acham nossos serviços úteis:

Presença de mercado

Cria roteiros estratégicos para o crescimento, seja abrindo novas lojas, buscando novos mercados, ou levando seu conceito além das fronteiras.

Estratégias decisivas

Aceleramos a tomada de decisões de bens imóveis de varejo proporcionando um caso de negócios baseado nas definições de objetivo e indicadores claramente estabelecidos por lojas de sucesso.

Performance de portfólio

Formulamos um plano de ação para reposicionar o portfólio no qual os custos de ocupação excederam níveis aceitáveis para venda em determinado local ou protótipo, realinhando o portfólio para o aumento de vendas.

Construindo sua marca

Avaliamos os benefícios e impactos em potencial do aumento da marca do varejo ao comprar uma marca competidora ou nova, incluindo quais outlets serão mais valiosos e racionalizando a sobreposição ou duplicação de locações.

Dados do cliente

A C&W & Envirosell criaram um serviço único que oferece visitas à loja e observa cientificamente operações diárias para entender o que acontece no ponto de venda e garantir que varejistas estão recebendo o melhor de seus portfólios.

Propriedade e desenvolvimento

Potencializamos insight na área de comércio local para atrair mais clientes reequilibrar a marca e o mix de merchandise, avaliar as opções de design e identificar oportunidades para retornos adicionais em ativos de varejo.

Como Podemos Ajudar?

 

Perfil do cliente & modelo de viagem

Desenvolvemos entendimento customizado de grupos essenciais de clientes assim como distâncias viajadas para alcançar cada loja, e avaliamos o impacto nacional e internacional. Nós então, potencializamos este conhecimento para escolher as melhores locações de loja e superar nossos competidores.

Racionalização de portfólio

Ajudamos você a entender melhor os drivers entre lojas de desempenho excelente e as de baixo desempenho para que possamos assessorá-lo no desenvolvimento de um plano de ação para lojas de baixa performance, lojas que podem ser reabilitadas por meio de aperfeiçoamento de operações ou mercados onde sair é a melhor opção.

Roteiro estratégico

Nossos times identificam novos mercados para expansão, pesquisam novos formatos e seguimentos do cliente, e encontram as tendências em novos tipos de shopping centers. Ajudamos você a estruturar de forma estratégica a escala, tempo e orçamento para expansão, seja ela regional, nacional e ou internacional.

Planejamento de mercado

Com a nossa ajuda, você pode maximizar o impacto, a penetração e as receitas coordenando e ajustando o timing de novas inaugurações de lojas. Podemos também ajudar a reduzir custos e aumentar a eficiência com múltiplas construções, gerenciamento geograficamente centralizado de múltiplas lojas e proporcionando crescimento sem pressionar os supply chains.

Previsão de vendas

Ajudamos você a entender o potencial de receita de cada locação individual quando considerar os custos de bens imóveis e a posição da locação dentro do contexto de um portfólio mais amplo.

Análise de extinção/transferências/cannibalization

Preparação para transferência de vendas de uma locação existente para uma nova é mais um serviço que oferecemos. Ajudamos você a evitar o aumento de custos operacionais e de bens imóveis sem acrescentar receita adicional. Ao posicionar as lojas o mais perto possível, podemos assessorá-lo na maximização de receitas, número de outlets e penetração de marca.

Merchandise mix

Ajudamos a definir o mix de ocupantes para responder às condições de mudanças econômicas e demográficas. Identificamos também categorias (vestuário, eletrônicos, etc) com a maior demanda e a menor competição, bem como adequamos marcas, níveis de preço e ocupantes para igualar a demografia da área de comércio e o mix de ocupantes dos centros competidores.

Desenvolvimento de escala e timing

Nosso Serviço de Consultoria De Varejo pode ajudá-lo a quantificar sua atual oferta e procura para identificar lacunas (gaps) no mercado. Fazemos previsão de crescimento econômico, populacional e da competição para modelar a escala e os estágios do desenvolvimento do varejo. Identificamos o tamanho apropriado, experiência de compras e a precisão para maximizar o impacto e competir de forma efetiva por uma fatia de mercado.

Aquisição e fusão

Entendemos que nem todas as lojas terão o mesmo desempenho sob uma nova marca. Lojas de baixa performance terão de ser fechadas e estes custos devem ser incorporados em seu plano estratégico. Equilibramos pontos altos de performance e receita contra pontos baixos como uma saída prematura e fechamento, e analisamos de perto opções de proforma a fim de tomar as melhore decisões para o portfólio. Podemos também identificar e implementar oportunidades de sublocação.

Agregando Valor: as Vantagens de Nossa Abordagem

Foco no suporte de decisão executiva

O time de Consultoria em Mercado de Varejo da Cushman & Wakefield prospera em missões de situações críticas, quando as decisões são de alto escalão e irão afetar funcionários, margens de operação e objetivos estratégicos. Temos experiência significativa em estruturar os desafios do ciente, analisar dados secundários e primários, descobrir insights chave, desenvolver cenários alternativos, criar entregas atrativas, e apresentar descobertas em nível de C-Suite.

Abordagem Holística

Nossa abordagem própria e completa fornece a nossos clientes análise e insight sobre todas as disciplinas relevantes (análise do ponto de vendas, bens imóveis e psicografia) para criar uma solução customizada para exigências e considerações específicas. Nossas ferramentas de consultoria são definidas por meio da participação do nosso cliente e uso de alguns dos softwares de ponta no ramo e de soluções de banco de dados.

Experiência e Recursos

 

Nossos consultores têm experiência em marketing de varejo, em estudos de informações geográficas, análise demográfica e psicográfica, modelos financeiro e de contabilidade, e estatística avançada. Nosso time têm ajudado inúmeras empresas listadas entre as 500 da revista Fortune a atingirem seus objetivos operacionais, financeiros e de crescimento. Alguns de nossos clientes incluem: Nike, Crate & Barrel, Lacoste, Ann Taylor, Moods of Norway, TaylorMade Golf Equipment, Fado Irish Pubs e outras marcas nacionais e internacionais.

Contatos

Debra Moritz

Executive Managing Director

Chicago, IL

Tel: +1 312 470-2307

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